terça-feira, 15 de dezembro de 2009

secreto tesouro

tenho um tesouro secreto bem guardado num lugar só meu
tenho um tesouro secreto guardado numa caixa de veludo e marfim
é lindo meu tesouro
é lindo e precioso
contemplá-lo faz-me bem faz-me querer ser bom ser melhor ser digno de tanta beleza
tenho um tesouro secreto é um amor clandestino

tantas vezes num grupo me sinto só com ele nunca estou sozinho
tenho um amor secreto quando penso nele não me sinto só
trago-o comigo
ele me faz bem
já nada para mim é castigo pois em ti me apoio
só te digo aquilo que nem sei

tenho um secreto amor precioso para mim é
é forte me interpele me desassossega
é um amante apaixonado que atira pedras à minha janela de madrugada
olha-me nos olhos vai fundo no meu coração

tenho um amor secreto é uma bailarina que dança para mim
rodopia em pontas salta e caminha tão suave como a brisa fresca das manhãs de Setembro
mal toca no chão
me fascina me atrai me seduz com sua elegância e beleza

este amor é um tesouro que guardo no lugar mais caro mais querido que tenho
se corresse o risco de o perder venderia todo o meu ferro-velho para o guardar
correria atrás do vento subiria à montanha mais alta caminharia à nação mais distante
sou muito zeloso do meu tesouro subo ao sótão lá me tranco e procuro ser um com ele
quero me revestir do seu ouro logo por baixo da pele
quero tê-lo em cada menina do olho lá brilhando me colorindo o Universo
quero que os meus ossos sejam do seu marfim

tenho um tesouro secreto
shiu é um bebé dormindo nos meus braços
shiu é a paz de um claustro
shiu não falem escutem é o apito de um barco lá longe
é uma palavra importante sussurrada na noite
shiu silêncio

tenho um tesouro secreto caminho na multidão não consigo ser discreto só não vê quem não olha tenho-o exposto no coração

Sem comentários:

Enviar um comentário